Cadastro de Usuários – Invenzi W-Access

cadastro de usuários invenzi w-access

Como fazer o cadastro de usuários

Para que um usuário consiga efetivar seu acesso em uma barreira controlada pelo sistema W-Access. É importante que, pelo menos, 2 passos sejam executados:

  1. Cadastro de cartão
  2. Cadastro do usuário

1. Cadastro de cartão

Para cadastrar um novo cartão no sistema W-Access, acesse o menu Sistema > Configuração de usuários > Administração de cartões.

Na tela que será exibida clique sobre o botão Novo, para incluir um novo registro de cartão.

Informe os dados solicitados:

  • Cartão: Nome desejado para o cartão que está sendo cadastrado. O recomendado é por o número serial impressora no cartão para facilitar a busca posteriormente.
  • Código do cartão: Deve ser informado exatamente o número que a leitora usará para identificar o cartão.
  • Site Code: Se necessário informar o número de site-code do cartão, para a maioria dos casos, não é utilizado e este campo deve ficar em branco.
  • Tipo do cartão: O cartão pode ser para residentes, visitantes, ronda ou provisório.
  • Partição: selecione a partição desejada para o cartão, na maioria dos casos a única partição disponível é Sistema.

 

💡 Dica: Quando o número do cartão não estiver impresso, basta passar o cartão em qualquer leitora disponível. Será gerado um evento de Cartão Inválido. Na tela de Eventos do W-Access é possível ver o número do cartão no campo Valor.

2. Cadastro do usuário

Para cadastrar um novo usuário no sistema W-Access, clique sobre o menu Usuários e então no botão Adicionar Usuário.

 

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